domingo, 8 de maio de 2011

Objetivo do Blog

Caros Companheiros Assistentes Sociais,

Cansei! Cansei de ficar horas e horas procurando na internet material para estudar e se preparar para os concursos de Serviço Social e não achar nada! Resolvi montar esse Blog para dividir e criar um espaço público para a troca de material, dicas, livros e etc!

Fico abismada que não se acha quase nada quando se fala em Serviço Social! São tantos livros que são sugeridos nas "bibliográfias recomendadas" do editais dos concursos que fica inviável ter tempo para ler e fichar tudo!

E dinheiro para comprar esses livros? Eu particulamente estou sem $$ para comprar todos os livros clássicos que cai nos concursos. E aí que entra o desespero de tentar achar os livros em .pdf ou um resumo...sei lá algo que ajude.

A única coisa que encontrei na internet foi umas apostilas que o pessoal vende com 4.000 ou 6.000 provas de Serviço Social. Ah meu sinceramente, as provas você consegue de graças nos sites...o que eu quero é a matéria, dicas e etcs...

Bom, eu espero que esse blog seja util para todos nós.

Um comentário: